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O site poderá, em qualquer momento, alterar os valores de todos os seus produtos sem nenhum tipo de aviso prévio.

Dados do cliente

Nenhum dado ou informação do cliente será manipulado, em nenhuma hipótese, para outras finalidades sem ser para o uso interno do sistema. Em relação a compra com cartões de créditos, o sistema usa criptografia SSL (Secure Sockets Layer) certificada, de acordo com as normas das operadoras de crédito para uma afiliação em e-commerce. Após o uso dos dados para o débito no cartão, os dados são automaticamente destruídos. Sendo assim, não ficando alocados em um banco de dados, etc.

Garantia

O próprio cliente irá iniciar o processo de garantia entrando em contato com nossa central de atendimento, através de nosso chat ao vivo, nosso SAC ou também através do telefone: (65) 3692.4957 Deverá ser informado detalhadamente o problema ocorrido, bem como os testes efetuados, e equipamentos utilizados nos testes. Com isso, será iniciado um processo de verificação dos seguintes fatores: Que o produto esteja dentro do prazo estipulado de garantia (iniciado a partir da confirmação da compra), sem nenhum tipo de danos físicos (batido, com riscos, queimado, lascados, componentes danificados, etc), com lacre regular (sem violações e/ou rasuras). Caso contrário, o produto terá sua garantia automaticamente cancelada. Caso a conferência tenha resultado positivo, fica por parte do site contatar o cliente via e-mail, informando o endereço de remessa para onde o produto adquirido deverá ser enviado (do mesmo modo em que foi entregue, juntamente com todos os itens do conjunto) aonde o mesmo receberá sua troca ou manutenção (lembrando de que o frete de remessa fica por parte do comprador sendo inaceitável frete a pagar). Sendo constatado defeito no produto, após a troca ou manutenção, o mesmo retornará ao cliente (neste caso, sendo pago por parte do vendedor e tendo sua transportadora de retorno a critério do mesmo). Produtos sem defeitos ou com a verificação dos fatores básicos negativos, serão retornados ao cliente mediante pagamento de seu respectivo frete, como descrito no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de desistência da compra, o produto deve estar intacto, nas mesmas condições em que foi entregue, com todos seus acessórios, e embalagem original sem violação, especialmente embalagens blisters, que são danificadas ao serem abertas, portanto caso haja maiores dúvidas com relação ao funcionamento do produto, por favor, entre em contato com nossa empresa para obter maiores informações.

Troca, recebimento ou devolução

No caso de devolução, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias, de acordo com o Prazo de arrependimento, descrito no Código de Defesa do Consumidor. Caso isto ocorra, tendo também sua conferência positiva, o cliente receberá um crédito do valor interino da compra (descontando o valor do frete pois fora um serviço terceirizado, apenas intermediado por nossa loja), para que o mesmo possa efetuar a compra de outro produto que lhe seja mais satisfatório ou usual, tanto de menor ou igual valor do crédito. Caso o novo produto adquirido seja de um valor mais alto, o mesmo só pagará tal diferença. Já no caso de troca (também dentro do prazo de sete dias), o cliente receberá o crédito, mas, somente com o valor do produto. Isto se aplica de acordo com o Procon, que explica a situação da seguinte maneira: Se o consumidor calça 37 e arriscou um 36, ele arca com pelo aperto e com a solução. Em compras no sistema Sedex a Cobrar, o cliente não necessita efetuar nenhum tipo de pagamento adiantado, todo o valor será pago somente no ato da retirada do produto na agência dos Correios. Porém, caso o mesmo não for feito, uma duplicata será emitida em nome do requerente do produto com o valor do frete para ser pago à KaBuM!, podendo ir a cartório ou iniciando-se um negativamento ao crédito crédito (SPC e SERASA).

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